quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PROJETO DIA DAS CRIANÇAS ANUNCIAR-TE

Olá pessoal,

como haviamos comentado anteriormente no no mural de recados, estamos postando hoje o novo projeto que nos engajamos. Trata-se do Dia das Crianças Anunciar-te, segunda edição, promovido pelos membros do Grupo Católico Anunciar-te.

O evento tem como objetivo proporcionar uma dia de lazer às crianças carentes de comunidades pertencentes ou próximas a Paróquia de São José Operário do bairro do Trapiche da Barra. Esse ano o evento irá assistir o número de 100 crianças.

Para que esse ano o evento ocorra melhor que o primeiro que aconteceu em 2009, estamos necessitando da colaboração de todos aqueles que desejem contribuir. Estamos arrecando brinquedos (ambos os sexos), guloseimas, descartáveis e outros, que possam contribuir na realização deste evento.

Quem tiver interesse em colaborar, pode entrar em contato conosco através dos números: (0xx82) 8821-0607 (Fernado Lima - coordenador do Anunciar-te), 8807-9810/9117-8488(Alessandro Oliveira - Coordenador do Blog Gestão Ambiental), ou através do e-mail: naturezaalagoas@ig.com.br. Para maiores detalhes, os interessados em colaborar terão as informações disponíveis nos blogs: http://gestorambientalal.blogspot.com/ e http://grupoanunciar-te.blogspot.com/.

Uma observação importante a ser feita é que pessoas júridicas dispostas a colaborar, terão suas marcas divulgadas nos blogs mencionados e no dia do evento também.

Para que não haja preocupação com possível desvio do material ou recurso recebido por este projeto, lançaremos um boletim informativo semanal, informando os ultimos acontecimentos do evento.

Certo da compreensão e do espírito solidário de todos, agradeço antecipadamente.

Mais informações em breve.

Alessandro Oliveira - Coordenador do Blog Gestão Ambiental Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário