terça-feira, 14 de abril de 2009

SOLIDARIEDADE

Na busca por uma melhor qualidade de vida, devemos sempre colaborar para mantermos o equilibrio ecológico. Cuidar dos animais também faz parte desta colaboração. É por isso que venho pedir a nossos leitores sua colaboração para que o NEAFA não venha fechar as portas.

O NEAFA é uma oscip sem fins lucrativos que realiza atividades no intuito diminuir a quantidade de animais abandonados e minimizar o sofrimento de animais de rua.

Visando atingir um dos principais objetivos do Núcelo, que é a diminuição do abandono de animais, o NEAFA tem como mais importante atividade a esterilização de gatos e cães da população carente, resgatados nas ruas e/ou semi domiciliados.

Além disso, o Neafa realiza atendimento clínico veterinário gratuito, vacinação, promove adoção de animais e a conscientização sobre a posse responsável de animais e respeito ao meio ambiente.

O que acontece é que, com essa crise, o NEAFA passa por uma dificuldade financeira muito grande e não tem como arcar com seus compromissos. A entidade chega a ter um gasto de 17 mil reais mensais.

Ressalto que os trabalhos realizados pela entidade é importante para todo estado de Alagoas, pois, atende animais vindos dos 102 municípios alagoanos.

Pela a importancia dos trabalhos realizados pel0 NEAFA, pedimos sua colabaração para que a entidade não venha fechar suas portas.

Você pode ajudar o NEAFA de várias maneiras:
sendo voluntário - Para ser voluntário do NEAFA, não precisa ter nenhum conhecimento específico: com certeza, alguma habilidade que você tem será muito útil

colaborador - Você pode doar mensalmente quantia em dinheiro e/ou materiais necessários ao funcionamento do NEAFA (rações, remédios, jornais, etc.)

Contas para depósito:

Caixa Econômica Federal (CEF) – AGÊNCIA – BR. JARAGUÁ - 0810 CONTA CORRENTE 1347 -0 / OPERAÇÃO 003).

BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA – BAIRRO DO JARAGUA – 1523-7 - CONTA POUPANÇA 10.019.415-X VARIAÇÃO 1

parceiro - doando medicamentos, vacinas, remédios, jornal, material de limpeza, caixas de transporte de animais, etc...

Contatos:
www.neafa.org.br

Desde já agradeço a colaboração de todos e que Deus abençoe a todos pela solidariedade ao meio ambiente

Obrigado
Alessandro Oliveira

2 comentários:

  1. É interessante ajudar instituições deste tipo porque realizam trabalhos que beneficiam não só os animais mais também as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma causa que deve ser ajudada por enúmeros motivos, porém nosso comodismo não permite... um drama não apenas na área ambiental, como também no social...

    ResponderExcluir