sábado, 25 de setembro de 2010

PREVISÃO DO TEMPO

Previsão para 25/09/2010 (sábado) – Tempo nublado a parcialmente nublado sujeito a chuvas isoladas no Litoral, Zona da Mata e Agreste. Tempo parcialmente nublado no restante do Estado.

Previsão para 26/09/2010 (domingo) – Tempo nublado a parcialmente nublado sujeito a chuvas isoladas no Litoral e Zona da Mata. Tempo com nebulosidade variável nas demais regiões do Estado.

Previsão para 27/09/2010 (segunda-feira) – Parcialmente nublado sujeito a chuvas passageiras no Litoral, Zona da Mata, Agreste e Baixo São Francisco. Tempo com pouca nebulosidade no restante do Estado.

 
FONTE: SEMARH/DMET
Para a previsão completa do estado, acessem o site, www.semarh.al.gov.br, em tempo e clima.

domingo, 19 de setembro de 2010

PARTICIPE!!


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

AJUDE





Vamos ajudar essa causa que é muito bonita e valorosa!


Aquele que não é capaz de respeitar a natureza, também não será capaz de respeitar um ser humano!

Mesmo que você não possa ou não queira adotar um cão, ajude divulgando a campanha e também fazendo doações para abrigos que cuide dos animais como o NEAFA em Maceió. www.neafa.org.br , mas se você mora em outra localidade procure uma instituição séria perto de você, como o Clube dos viras-latas em São Paulo www.clubedosviralatas.org.br

A sua ajuda é muito importante e faz grande diferença, acredite ;)

Recebemos esse material através de e-mail e estamos repassando a todos nossos leitores. Esperamos que contar com a participação de todos para ajudar nessa importante causa.